EDITAL CIRCO DA CIDADE, LONA ZÉ PRIGUIÇA - DIFUSÃO E FORMAÇÃO - Publicações do EDITAL N.º 005/18

Publicação: 19.01.2018

EDITAL Nº 005/18 – EDITAL CIRCO DA CIDADE, LONA ZÉ PRIGUIÇA – Difusão e Formação em Circo – Temporada 2018

SUMULA: A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar nº 57/2005 e Lei Complementar de n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/06, alterado pelo Decreto n° 661/2007, e com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, constante da Ata nº 534/17, vem por meio deste Edital, regulamentar o procedimento para a seleção de projetos na área de ARTES CÊNICAS – CIRCO, no âmbito do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC, por meio do Fundo Municipal da Cultura, denominado EDITAL CIRCO DA CIDADE, LONA ZÉ PRIGUIÇA – Difusão e Formação em Circo – Temporada 2018.

Acompanhe aqui todas as publicações deste Edital

- Para inscrever-se em Editais do Fundo Municipal da Cultura do PAIC, o interessado deverá estar cadastrado no SISPROFICE MUNICÍPIOS, cadastre-se aqui ou faça o seu logjn.

EDITAL DE INSCRIÇÃO N.º 005/18
ANEXO I
ANEXO II
Período de Inscrições: das 9:00 horas do dia 22 de janeiro de 2018 até às 12:00 horas do dia 21 de fevereiro de 2018.

Outras publicações do edital:

DEVOLUTIVA da Consulta Pública – Primeira
CONSULTA PÚBLICA DESTE EDITAL – Primeira