CIRCULAÇÃO ESTADUAL, NACIONAL E INTERNAC. (EDITAL N.º 152/18) -Publ Edital Resultado Final

Publicação: 28.11.2018

Acompanhe nos LINKS LARANJA abaixo, todas as publicações do Edital nº 152/18 – Edital de Circulação Estadual, Nacional e Internacional.

• ÚLTIMA PUBLICAÇÃO

Edital n.º 209/18 – Resultado Final

Os participantes devem acompanhar as PUBLICAÇÕES por meio do site da Fundação Cultural.

- Acesse AQUI o PASSO A PASSO como Acessar Projeto Enviado, Parecer do Projeto, Pontuação e Apresentar Pedido de Recurso.

• PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Publicado o EDITAL DE RESULTADO FINAL, portanto as publicações deste Edital se encontram encerradas.

SUMULA DO EDITAL: O presente edital, com fundamento no art. 3º, inciso I, da Lei Complementar Municipal n° 57/05, alterada pela Lei complementar Municipal nº 59/06, tem por propósito a concessão de apoio financeiro para a circulação estadual, nacional e internacional de projetos voltados ao fomento da difusão artística e cultural nas áreas das artes e da cultura: sendo: I – música; II – artes cênicas, compreendendo teatro, dança, circo e ópera; III – audiovisual, compreendendo cinema, vídeo, internet, televisão e rádio; IV – literatura; V – artes visuais, compreendendo fotografia, artes plásticas, design e artes gráficas e tecnológicas; VI – patrimônio histórico, artístico e cultural; VII – folclore, artesanato, cultura popular e demais manifestações culturais tradicionais, contempladas pelo Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, mediante o custeio de transporte dos artistas locais (passagem aérea, ferroviária e/ou rodoviária, locação de veículos de transporte coletivo, dentre outros assemelhados), hospedagem dos artistas locais (hotel) e transporte de equipamentos, cenário, figurinos, acervos entre outros, inclusive material gráfico para divulgação e registro das atividades, visando oportunizar a difusão dos produtos culturais desenvolvidos no Município de Curitiba, em outras localidades do território nacional e em países estrangeiros.

.Acompanhe aqui todas as publicações deste Edital.

- Para inscrever-se em Editais do Mecenato Subsidiado do Programa de Apoio e Incentivo à Cultural/PAIC, o interessado deverá estar cadastrado no SISPROFICE MUNICÍPIOS, cadastre-se AQUI ou faça o seu LOGIN.

Acesse AQUI, neste link, as publicações originais do Diário Oficial Eletrônico, Atos do Município de Curitiba

EDITAL DE INSCRIÇÃO N.º 152/18 – Publicado no DOM de 01/10/2018

Período de inscrição: Das 18h do dia 01 de outubro até às 12h do dia 30 de outubro de 2018.

Duvidas deste edital: paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br