Prazo em SETEMBRO para solicitação de alteração de projeto em andamento - ATENDIMENTO VIRTUAL

Publicação: 31.08.2020

Considerando a Emergência em Saúde Pública, declarada em função do Coronavírus (COVID-19), no Município de Curitiba, bem como a publicação de Portaria suspendendo os prazos dos projetos culturais aprovados.

Considerando particularidades de projetos e solicitação de diversos membros da classe artística de Curitiba.

A Fundação Cultural de Curitiba, informa que, excepcionalmente, a partir das 9:00 horas do dia 02 de setembro até às 18:00 horas do dia 11 de setembro de 2020, estará aberta a plataforma REQUERIMENTO ON-LINE para solicitação de alteração em projeto.

Tais requerimentos serão levados ao conhecimento das Presidências das Comissões, de acordo com as respectivas modalidades, visando a análise e julgamento das alterações propostas, em conformidade com o que determina o a legislação do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura.

Informamos ainda que NÃO serão recebidos documentos físicos, bem como não haverá atendimento presencial no período citado.

O atendimento virtual continuará sendo executado por nossas equipes, que estão trabalhando remotamente, dúvidas: paicatendimento@curitiba.pr.gov.br

OBS.: A plataforma REQUERIMENTO ON-LINE estará disponível somente a partir das 9:00 horas de quarta-feira, dia 02/09/2020.