PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE PROJETO APROVADO – Atendimento Virtual

Publicação: 29.04.2020

Considerando a Emergência em Saúde Pública, declarada em função do Coronavírus (COVID-19), no Município de Curitiba, bem como a publicação de Portaria suspendendo os prazos dos projetos culturais aprovados.

Considerando particularidades de projetos e solicitação de diversos membros da classe artística de Curitiba.

A Fundação Cultural de Curitiba, informa que, excepcionalmente, pelo prazo de 10 (dez) dias corridos, a partir do dia 04 maio, portanto até o dia 13, estará aberta a plataforma REQUERIMENTO ON-LINE para solicitação de alteração em projeto.

Tais requerimentos serão levados ao conhecimento das Presidências das Comissões, de acordo com as respectivas modalidades, visando a análise e julgamento das alterações propostas, em conformidade com o que determina o a legislação do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura.

Informamos ainda que NÃO serão recebidos documentos físicos, bem como não haverá atendimento presencial no período citado.

O atendimento virtual continuará sendo executado por nossas equipes, que estão trabalhando remotamente.

Em caso de necessidade de esclarecimento sobre procedimentos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, entre em contato pelo e-mail paicatendimento@curitiba.pr.gov.br