(NOVA PREVISÃO) Previsão Edital Convocação PRODUÇÃO AUDIOVISUAL - FCC/FSA para 17/09/2015

Publicação: 29.07.2015

NOVA PREVISÃO DE PUBLICAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: CONTEÚDOS PARA TELEVISÃO FCC/FSA 2015

AVISO N.º 015/15

A Fundação Cultural de Curitiba, por meio da Diretoria de Incentivo à Cultura, em atendimento ao item 5.5 do Edital n.º 094/14 – PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: CONTEÚDOS PARA TELEVISÃO FCC/FSA 2015, comunica aos proponentes inscritos no citado Edital que fica PREVISTO NOVA DATA de publicação do Edital de Convocação para o dia 17 de setembro de 2015.
A Fundação Cultural de Curitiba torna público ainda, que o presente aviso é uma previsão e havendo necessidade de alteração da data inicialmente proposta, esta será divulgada em até 07 (sete) dias úteis antes de findado a data estipulada, nos mesmos procedimentos atuais.

__________________________________________________________________________________________________________

Atenção: EM 18/09/2015 FOI PUBLICADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOCUMENTAL DO EDITAL N.º 094/14 – PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: CONTEÚDOS PARA TELEVISÃO FCC/FSA

Prazo para entrega documental: Sexta-feira, dia 02 de outubro de 2015.

Acesse AQUI o Edital de Convocação e a Relação de Documentação