Fundação Cultural de Curitiba

Editais

PROJETO DE PATROCÍNIO Nº 001/2014 FCC - PARA A REVITALIZAÇÃO DO CENTRO HISTÓRICO DE CURITIBAmais

A Comissão de Projetos designada pela Portaria nº 094/12 selecionará propostas de pessoas jurídicas para patrocinar a revitalização do Centro Histórico de Curitiba, tendo como item obrigatório o fornecimento de tintas a serem utilizadas na pintura das fachadas dos espaços: Palacete Wolf, Memorial de Curitiba, Casa da Memória, Casa Pierkarz e Casa Hoffman, localizados no Centro Histórico de Curitiba e como item facultativo, o fornecimento de tintas para pintura da Cinemateca de Curitiba, localizada na Rua Presidente Carlos Cavalcanti nº 1174. conforme quantidades previstas no Anexo I.

PROJETO DE PATROCÍNIO Nº 001/2014

RESULTADO DO EDITAL DE CHAMAMENTO DE PROJETO DE PATROCÍNIO Nº 001/2014

Publicado em: 06/03/2014

Regulamento Cortejo Real – Edital 008/2014mais

Estabelece normas à promoção do Concurso para a eleição do Rei Momo, da Rainha e das Princesas do Carnaval 2014.

Edital 008/2014

Publicado em: 31/01/2014

EDITAL Nº 156/2013 - FCC – RESULTADO CARNAVAL2014mais

Edital de Chamamento que torna público o resultado de procedimento de análise documental e avaliação de mérito, referente aos projetos apresentados para participar do evento “Carnaval de Rua 2014”.

Edital de Chamamento Público nº 156/2013

Publicado em: 05/12/2013

Edital de Chamamento Público Nº 157/2013 – “Rancho das Flores – 25 Anos de Alegria na Copa do Mundo 2014”mais

Objeto: Seleção de um projeto de apresentação artística do “Rancho das Flores”, para a produção de desfile dirigido à comunidade .....

Edital de Chamamento Público Nº 157/2013

Publicado em: 20/11/2013

Edital de chamamento público 156/2013-FCC / Desfile de Carnaval 2014mais

Edital para seleção de projetos com finalidade de conceder apoio financeiro para o desenvolvimento de apresentações artísticas (desfiles) exclusivamente de agremiações carnavalescas (escolas de Samba) do Grupo A, Grupo B e atrações de abertura do evento Carnaval 2014 visando a difusão deste gênero de manifestação popular à comunidade.

Edital de chamamento Público nº. 156/2013

EDITAL DE RESULTADO Nº 161/2013 – MÚSICA NA CORRENTE CULTURALmais

Edital com correções no resultado de seleção dos projetos/propostas para apresentações artísticas a serem realizadas nos dias 09 e 10 de novembro de 2013.

Edital corrigido:
EDITAL DE RESULTADO Nº 161/2013

EDITAL Nº 161/2013 – MÚSICA NA CORRENTE CULTURALmais

Resultado da seleção de projetos/propostas para a apresentações artísticas a serem realizadas nos dias 09 e 10 de novembro de 2013.

Edital Nº 161/2013

Anterior Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Próxima