Regional Portão

Rua Carlos Klemtz, 1700, Rua da Cidadania - Fazendinha

arteeculturafazendinha@fcc.curitiba.pr.gov.br

8h às 21h (2ª a 6ª feira) e 8h30 às 18 (sábado)

Coordenação: Roberto Alves dos Santos Junior

Nenhum evento cadastrado no momento.

Desenho Artístico/ Pintura em Tela

O curso é para iniciantes e para pessoas que tenham algum conhecimento e pretendem aprimorar. As aulas tem duração de 2 horas e acontecem uma vez por semana.

Data(s): 01/08/2017 a 15/12/2017 - 3ª feira

Classificação: a partir de 8 anos

Professor / Orientador: Megg Rayara Gomes de Oliveira

Teclado

O curso é para iniciantes e para pessoas que já tem algum conhecimento sobre o instrumento. As aulas tem duração de 1 hora e acontecem uma vez por semana.

Data(s): 01/08/2017 a 01/12/2017 - 2ª feira

Classificação: a partir de 8 anos

Professor / Orientador: Ângela Denise Bruder Nantes de Souza

Violão

Data(s): 01/08/2017 a 15/12/2017 - 4ª e 6ª feira

Classificação: acima de 8 anos

Professor / Orientador: Fábio Rodrigo Serpe

Violino

O curso é para iniciantes e para pessoas que tenham algum conhecimento e pretendem aprimorar. As aulas são individuais, tem duração de 30 minutos e acontecem uma vez por semana. o método utilizado é o Suzuki.

Data(s): 01/08/2017 a 01/12/2017 - 4ª feira

Classificação: acima de 8 anos