Clube de Xadrez Erbo Stenzel

Horário de funcionamento:
2ª a 6ª feira - 12h às 21h e, aos domingos das 9h às 14h

Apresentação

Aulas gratuitas de xadrez para todas as idades, nos níveis básico e intermediário, e torneios semanais.

Toda última quartas-feira do mês, às 16h30: Palestra "Fundamentos do Xadrez Magistral", com Clóvis Teixeira Netto.

Situado na Galeria Júlio Moreira, o Clube de Xadrez Erbo Stenzel, foi reinaugurado em 20 de agosto de 2010. Dois campeões paranaenses fizeram uma simultânea com cerca de vinte jogadores.

Nenhum evento cadastrado no momento.

Cursos e Oficinas

Nenhum curso cadastrado no momento.

Quero Utilizar este Local

A utilização de um espaço cultural público, de responsabilidade da Fundação Cultural de Curitiba, para eventos, sessões de fotos, filmagens, atividades artísticas ou para outras demandas, requer procedimentos que se iniciam a partir da solicitação de agendamento. Caso seja de seu interesse fazer uso de algum dos equipamentos, preencha todos os campos do formulário abaixo e aguarde o contato da Fundação Cultural de Curitiba.

Mas ATENÇÃO! Este formulário é apenas de solicitação e não vale como reserva. A partir das informações fornecidas, o pedido será avaliado pela comissão responsável e a liberação da utilização do espaço só será feita mediante assinatura de contrato.