17.11.2017"O Teatro da Escuta"- Mesa discute a proposta do espetáculo Tutorial

Nesta sexta (17/11), após a apresentação do espetáculo Tutorial, no Teatro Novelas Curitibanas haverá uma mesa de discussões entre o Prof. Eduardo Ribeiro da Fonseca (Filosofia, PUCPR), Leovanil Stange Filho (Psicanálise), e o dramaturgo Marcelo Bourscheid (UNESPAR). O objetivo do encontro é discutir a proposta do espetáculo, que, através de sua encenação e participação do público espontâneo, demonstra como a escuta atenta pode ser transformadora, tanto nas artes quanto em qualquer atividade da vida.

De acordo com o diretor do espetáculo Don Correa, a peça tem o objetivo de promover um encontro entre as pessoas. “Um encontro no qual a gente possa suspender o medo, especialmente, porque o espetáculo lida com questões bastante delicadas, como a violência, a depressão, o suicídio. Através desse encontro sincero as pessoas podem falar. O importante é ouvir acima de tudo. Ouvir o convidado e o que as pessoas têm para falar durante o espetáculo”, enfatiza.

Data: 17/11/2017
Horário: 21h20 (após a apresentação que inicia às 20h)
Duração: 1h
Participantes: Carolina Meinerz, Don Correa, Eduardo Ribeiro da Fonseca, Eduardo Ramos, Marcelo Bourscheid, Leovanil Stange Filho.

Link da matéria no site da FCC sobre a peça Tutorial: