Notícias
07.11.2017 Direito autoral é tema de palestra no Museu da Gravura
A Fundação Cultural de Curitiba promove nesta quinta-feira (9), às 19h, no Museu da Gravura, mais uma Roda de Conversa entre artistas. O convidado é o artista plástico e advogado Luiz Gustavo Vardânega Vidal Pinto, que falará sobre Direito Autoral.
Luiz Gustavo Vidal é presidente da Associação Paranaense dos Artistas Plásticos – APAP e presidente da Comissão de Assuntos Culturais da OAB Paraná, especializado nas áreas de direito autoral e propriedade intelectual. É pintor, desenhista, ilustrador, gravador e realizador de arte digital. Desde 1998 participou de mais de 30 exposições no Brasil e exterior, atuando também como curador e jurado em várias mostras.
Projeto “Rodas de Conversa” teve início este ano com a proposta de promover o diálogo nas diversas áreas de interesse e linguagens das artes visuais. Nesses encontros, artistas, estudantes de arte e interessados compartilham e discutem processos artísticos fora do âmbito de formação institucional.
Serviço:
Roda de Conversa: Direito Autoral, com Luiz Gustavo Vardânega Vidal Pinto
Local: Museu da Gravura Cidade de Curitiba – Solar do Barão (R. Carlos Cavalcanti, 533)
Data: 9 de novembro de 2017 (quinta-feira), às 19h
Entrada franca.
Informações:3321 3367
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 20/08/2025 - Academia Paranaense de Letras vai ganhar busto de Machado de Assis
- 18/08/2025 - Pioneira da educação, Júlia Wanderley deixou acervo raro da Curitiba do início do século 20
- 18/08/2025 - Cinemateca de Curitiba exibe três filmes raros em formato original de 35mm
- 14/08/2025 - Eduardo Pimentel anuncia programação do III Festival da Palavra de Curitiba
- 05/08/2025 - História do cinema é tema de curso gratuito com 15 encontros na Cinemateca de Curitiba
- 05/08/2025 - Natal de Curitiba 2025 terá palco principal no Centro e contratação de 700 profissionais da cultura
- 01/08/2025 - A obra de Leminski ocupa a Festa Literária de Paraty e as Casas da Leitura de Curitiba
- 01/08/2025 - Murais cobrem com poesia e cor o concreto do Centro de Curitiba
- 31/07/2025 - Evento sobre Políticas Afirmativas e Educação para Relações Étnico-Raciais reúne público no Conserva
- 22/07/2025 - De origami a balé, mais de 77 opções de cursos culturais movimentam as regionais de Curitiba