18.12.2017Circo da Cidade apresenta auto de Natal

O Circo da Cidade Zé Priguiça está na programação de eventos natalinos de Curitiba. Nesta segunda e terça-feira (18 e 19/12), às 14h, será apresentado um auto de natal brasileiro, com a participação de artistas circenses e do Coral Nosso Canto da Regional Boqueirão. As apresentações devem reunir por dia 300 crianças das escolas da região.

Entre os artistas circenses participam um malabarista, um acrobata e o Palhaço Tchomsky. O Coral Nosso Canto apresenta o mesmo espetáculo natalino que abriu as festividades na Rua da Cidadania do Boqueirão. Misturando canto e encenação, o grupo cria uma versão original e brasileira do presépio, em que Maria aparece representada por Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. O repertório é formado basicamente por canções e composições do folclore nacional.

As crianças convidadas a assistir ao espetáculo são das Escolas Municipais Jornalista Arnaldo Alves da Cruz, Professora Sophia Gaertner Roslindo e dos CMEIs São José Operário e Jardim Paranaense. As apresentações também são abertas ao público.

Serviço:
Auto de Natal
Local: Circo da Cidade Zé Priguiça – Rua Benedicto Siqueira Branco, s/nº – Alto Boqueirão
Datas e horário: 18 e 19 de dezembro (segunda e terça-feira), às 14h
Entrada franca

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar