Notícias

22.10.2021Shows de bandas curitibanas ganham espaço nas redes sociais do Conservatório

Com grupos de samba, rock, sertanejo, as músicas curitibanas de diversos estilos se encontram na programação do Facebook do Conservatório de MPB de Curitiba. Nos meses de outubro e novembro são 14 gravações de bandas previstas para serem transmitidas nas terças-feiras, às 19h, e aos domingos, às 11h30. A transmissão também acontece no canal do Icac no Youtube.

Os shows gravados em alta qualidade fazem parte do Música no Coreto, programa de difusão musical realizados com 35 bandas curitibanas, em 2020, no Teatro do Paiol. Os grupos foram selecionados por edital, com curadoria de reconhecidos músicos curitibanos como Fabio Elias, Glauco Sölter, Gustavo Moro, Junior Bier, Julião Boêmio e Lucas Melo.

Esse é o terceiro mês de divulgação dos vídeos exibidos em uma longa temporada no Coreto Digital, o telão ao ar livre do Passeio Público.

Para esta última etapa de lançamento, estão programadas as apresentações das bandas Anacrônica, Conde Baltazar, Conjunto Deixa Falar, Expresso Vermelho, Jacu Eletrônico, Lenhadores da Antártida, O Silêncio, Os Sonhos não Envelhecem, Pitombas do Amor, Rabo de Galo, Rosa Armorial, Rubia Divino, Trio DFavetti e Trio Quintina.

As produções dos meses anteriores estão acessíveis e podem ser assistidas a qualquer momento pelas redes sociais.