25.09.2019Rogéria Holtz participa de homenagem a Pixinguinha no Teatro Paiol

Nos dias 25 e 26 de setembro, quarta-feira e quinta-feira, às 20h, acontece o terceiro show da série “História do Choro” idealizada pelo bandolinista Daniel Migliavacca. Dessavez Daniel Migliavaccase apresenta com seu quarteto tendo como convidada especial a cantora Rogéria Holtz. O repertório apresenta além de choros, alguns sambas de Pixinguinha com parceiros, como Vinicius de Moraes.O primeiro show trouxe o flautista Toninho Carrasqueira e o violonista Lucas Melo em show dedicado aos primeiros Chorões, no segundo Daniel fez um duo com o acordeonista André Ribasemhomenagemao grande pianista brasileiro Ernesto Nazareth.

Considerada a primeira música urbana tipicamente brasileira, o Choro é um dos gêneros da música popular brasileira de maior prestígio no exterior, porém, pouca gente conhece a sua história e sua importância no Brasil. E foi pensando em celebrar e divulgar esse gênero, que o músico bandolinista Daniel Migliavacca idealizou essa série de shows no Teatro Paiol em Curitiba.

Além de apreciar obras de compositores fundamentais para a História do Choro e para a música brasileira, o público curitibano poderá acompanhar encontros inéditos de músicos de destaque no cenário nacional e dedicados a produção e divulgação do Choro pelo mundo.

O projeto acontece uma vez por mês até dezembro e cada edição terá dois shows seguidos no Teatro do Paiol, às 20h, com ingressos a preços populares de R$10 e R$5. Além da venda presencial no Teatro doPaiol e Capela Santa Maria, os ingressos também estão à venda pelo site do Alô Ingressos, com uma taxa de conveniência.

ShowDaniel Migliavacca Quarteto convida Rogéria Holtz para show dedicado à Pixinguinha
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro s/nº
Datas e horário: 25 e 26 de setembro, às 20h
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 à venda no Teatro do Paiol, Capela Santa Maria e pelo site: https://www.aloingressos.com.br/