Música
Notícias
21.02.2020Passeio Público tem exposição de carros e shows de rock, blues e MPB
Com shows de rock, pop, MPB e blues, ninguém fica de fora da programação do Passeio Público para este domingo (23/2) de Carnaval. Uma exposição de 70 carros antigos abre a programação, às 10h, e os show musicais se estendem durante toda a tarde. A programação é gratuita.
A exposição de carros antigos vai até as 18h30, com a saída de todos os automóveis. Carros de destaque nacionais e importados estarão ao lado de seus colecionadores durante todo o dia. Esta reunião é um piloto para o encontro nacional que deverá acontecer na cidade ainda este ano.
Apresentações musicais
Abre a programação cultural o vocalista da banda Relespública, Fábio Elias, que sobe ao palco às 12h ao lado do percussionista Luis Henrique. Mais tarde, às 13h30, Marina Camargo e Marcelo Pereira apresentam o Duo Acordeom Brasileiro.
Legião Urbana, Belchior, Skank e Eric Clapton estão no repertório do Kadu Lambach Trio, às 15h. A programação musical termina às 16h30, com blues ao entardecer executado por Décio Caetano (guitarra) e Doudou (saxofone).
Agenda intensa
Depois de ser revitalizado pela Prefeitura, o Passeio Público também passou a ter uma intensa agenda cultural. O coordenador artístico da Fundação Cultural de Curitiba, Edson Bueno, comenta a programação.
“Não importa se é Carnaval ou Natal, esse espaço histórico agora está cheio de famílias e de pessoas que voltaram a vê-lo como um ponto de encontro para o lazer”, disse o coordenador.
Serviço: Domingo de Carnaval no Passeio
Local: Passeio Público (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n – Centro)
Data: domingo (23/2), a partir das 10h
Entrada: gratuita
Programação
Exposição de carros antigos
Horário: 10h às 17h
Apresentações musicais
12h – Fábio Elias e Luis Henrique – rock e MPB)
13h30 – Acordeom Brasileiro – show com Marina Camargo e Marcelo Pereira – MPB
15h – Kadu Lambach Trio – pop
16h30 – Décio Caetano (guitarra) e Doudou (saxofone) – blues
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 03/12/2024 - Núcleo de Ópera Comunitário homenageia Puccini com espetáculo na Capela Santa Maria
- 29/10/2024 - Camerata Antiqua de Curitiba apresenta concerto de Finados em homenagem a Camões
- 18/01/2024 - 41ª Oficina de Música de Curitiba tem vários concertos dedicados a Leminski
- 16/01/2024 - Oficina de Música de Curitiba tem programação para os curitibinhas aproveitarem as férias
- 16/01/2024 - Estão à venda os ingressos para shows da 41ª Oficina de Música de Curitiba
- 16/01/2024 - Oficina de Música de Curitiba tem muitas opções de shows e concertos com entrada grátis
- 08/01/2024 - Conservatório de MPB de Curitiba busca crianças e jovens para participar de grupos musicais
- 04/01/2024 - 41ª Oficina de Música de Curitiba tem cursos de graça para crianças e adolescentes
- 08/12/2023 - Seguem abertas as inscrições para os cursos da 41ª Oficina de Música de Curitiba
- 04/12/2023 - Concerto gratuito em Curitiba celebra o centenário de Maria Callas