16.01.2020Oficina de Música tem 60 shows em bares e restaurantes

O Circuito OFF da Oficina de Música de Curitiba começa nesta quinta-feira (16/1). A programação alternativa de shows tem início com a apresentação do trio “Projeto Cataia”. Mais de 60 shows estão marcados para ocorrer em 17 bares e restaurantes de Curitiba durante 11 dias de Oficina.

Formado pelos músicos Arismar do Espírito Santo (piano), Glauco Sölter (baixo) e Mauro Martins (bateria), o trio “Projeto Cataia” abre os trabalhos do Circuito OFF às 15h20, no palco do Vale da Música. O palco flutuante, na Ópera de Arame recebe outras 18 atrações musicais da Oficina.

O Circuito OFF convida artistas e professores em cada edição da oficina para tocarem em bares, restaurantes e espaços alternativos espalhados pela cidade. As apresentações integram o público a todo intercâmbio musical proposto pela Oficina de Música, algo que os grandes festivais de música propõem.

“Na maioria das vezes, os bares e restaurantes já contam com uma programação musical pronta, o que fazemos é facilitar a ponte entre artistas e professores. A ideia é promover a Oficina através de várias opções musicais que estarão tocando pela cidade”, diz Glauco Sölter, um dos responsáveis da programação do Jazztronômica e do Circuito OFF.

Para mais informações, confira toda a programação do Circuito OFF: https://oficinademusica.curitiba.pr.gov.br/eventos/

Parceiros
A 37ª Oficina de Música de Curitiba é uma realização da Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), Ministério da Cidadania, da Secretaria Especial da Cultura e governo federal.

O evento tem patrocínio máster da Caixa Econômica Federal, apoio cultural da Família Farinha, Comunidade Luterana Igreja de Cristo, Igreja Bom Jesus dos Perdões, Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Bicicletaria Cultural, Universidade Federal do Paraná, Lamusa – Laboratório de Música Sonologia e Áudio, Sistema FIEP, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), HOG The One Curitiba, Solar do Rosário e apoio máster do Teatro Guaíra e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

Circuito OFF Bares e Restaurantes
Data: 16 a 26 de janeiro
Horário: conferir na programação
Local: conferir na programação (www.oficinademusica.org.br)

Ingressos: * os locais podem cobrar couvert artístico para as apresentações, orientamos que os interessados confirmem por meio dos telefones dos locais disponibilizados, a cobrança ou não da atração. A Oficina de Música não se responsabiliza pela informação da cobrança.