Notícias

27.09.2019No Paiol, Paula Santisteban apresenta uma versão intimista de seu álbum homônimo

Seu disco lançado no ano passado é tema do show repleto de parcerias, além de canções inéditas

A cantora paulista Paula Santisteban sobe ao palco do Paiol neste domingo (29), às 19h, para apresentar o repertório de seu último disco, homônimo, lançado no ano passado e canções que compõem sua próxima obra. Além disso, Paula traz releituras inéditas de grandes músicos como Tom Jobim e Chico Buarque, Roberto Carlos e Erasmo Carlos e Lô e Márcio Borges.

Esta é uma apresentação intimista do seu disco de estreia. Eduardo Bologna e André Lima acompanham a cantora na guitarra e teclado, respectivamente. O espetáculo tem direção musical de Eduardo Bologna e projeções de VJ Scan, já as imagens e vídeos são de Gabriel Côrtes.

O disco

Em seu primeiro disco, Paula contou com parcerias ilustres de Eduardo Bologna em cinco composições, de Tim Bernardes na canção “Eu vou ter saudades”, de Tchello Palma, em “Estranho” e Fabio Góes na música “Frágil”. O álbum também foi o último trabalho assinado pelo produtor Carlo
s Eduardo Miranda, que faleceu em março do ano passado.

Para Paula Santisteban, o disco foi produzido com simplicidade e traz canções que abraçam o público e trazem uma certa vontade de desacelerar e admirar a natureza. O álbum tem dez faixas. Atualmente, Paula viaja em turnê pelo Brasil a fim de divulgar sua obra e anunciar o próximo trabalho. Em Curitiba, o Teatro do Paiol foi o local escolhido para receber todo o talento dessa cantora.

Sobre Paula Santisteban

Cantora, compositora, escritora e educadora, Paula é natural de São Paulo, vem de uma família repleta de músicos e artistas. Estudou canto lírico com Mariuccia Lourenção, violão clássico com Silvio Santisteban e piano com seu pai, Rubens Santisteban. Paula é a idealizadora do projeto Música em Família, cujo objetivo é levar arte e música para mais de 400 escolas de todo o país.

Serviço:
Show com Paula Santisteban