Notícias

22.08.2019Grupo Fato celebra seus 25 anos de história no Paiol

 O show “Lembra?” conta um pouco da trajetória do grupo e traz Antonio Saraiva como convidado

Em comemoração aos 25 anos de trajetória musical, o grupo Fato sobe ao palco do Teatro do Paiol sexta-feira (23/8) e sábado (24/8), às 20h, com o show “Lembra?”. O espetáculo também homenageia o carioca Antonio Saraiva, parceiro de longa data e que participa da apresentação.

No show, músicos e homenageado embarcam em uma viagem musical. Figurinos, fragmentos de cenários e objetos usados em shows de diversas épocas estarão no palco do novo espetáculo. O repertório, no entanto, traz novidades.

Desde seu nascimento, em 1994, o Fato gravou oito CDs, dois DVDs e seis videoclipes, lançou um livro de partituras com arranjos próprios e fez 13 turnês no Brasil e na França. O grupo explora combinações musicais incomuns para fazer música popular urbana, acolhendo e transformando diversas vertentes musicais.

Até o ano passado, o grupo formado por Grace Torres, Ulisses Galetto, Priscila Graciano, Daniel Fagundes e Sérgio Monteiro Freire gravou ou interpretou mais de 40 compositores. Arthur de Faria, Maurício Pereira, Paulo Brandão e Pedro Luís e A Parede também figuram entre os parceiros do grupo.
Só no Teatro Paiol foram 19 apresentações, além de participações em espetáculos de outros músicos.

Serviço:
Paiol Musical: Fato 25 Anos
Data: 23/8 (sexta-feira) e 24/8 (sábado)
Horário: 20h
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n)
Ingressos: 10 e 5 reais (meia entrada)

 

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar