10.06.2019Errata altera repertório para audição de violista da Camerata

Foram alteradas as obras para a prova prática da seleção de músico violista ‘Chefe de Naipe’ da Camerata Antiqua de Curitiba. O edital, aberto a recebe inscrições até o dia próximo dia 14/6, prevê que a audição só ocorra aos aprovados na análise de currículo. A lista dos candidatos pré-selecionados será divulgada no dia 19/6 pelo site www.icac.org.br com as datas, horários e local das audições.

Para a avaliação de suas habilidades musicais, o candidato deverá executar, na Prova de Confronto a Sonata Arpeggione, em Lá menor de Franz Schubert, o 1º movimento com cadência do Concerto para Viola de Franz Anton Hoffmeister e a Suite Nº 3, J.S. Bach: Prelude, Sarabande e Gigue.

Um repertório orquestral também será examinado, para isso será cobrado a execução da Serenata de Tchaikovsky – Valsa e Finale, Concerto para Piano, Trompete e Cordas, Shostakovich e 3º Movimento Allegro con brio.

Para a avaliação ainda é necessário que o candidato apresente o primeiro movimento de um concerto de livre escolha, com cadência.

Acesse o conteúdo do edital e a ficha de inscrição no seguinte link: http://icac.org.br/editais