Notícias

08.01.2021Conservatório de MPB oferece 22 cursos on-line de canto e instrumentos musicais

Para o 1º semestre letivo de 2021, o Conservatório de MPB está oferecendo 22 cursos de instrumentos, canto, disciplinas teóricas e cursos específicos para crianças. Acordeom, baixo elétrico, bandolim, bateria, canto popular, cavaquinho, clarinete, flauta transversal, guitarra, percussão, piano, saxofone, trombone, trompete, violão, violão 7 cordas e viola caipira estão entre as várias opções. As inscrições estão abertas até 26 de janeiro de 2021 e podem ser feitas pelo site www.conservatoriodempb.com.br.

Para atender as medidas de segurança diante da pandemia de covid-19, todas as aulas serão ministradas de forma on-line. Na 1ª fase das inscrições, o candidato deverá ler atentamente o edital geral, as informações gerais sobre o curso de seu interesse e em seguida preencher a ficha de inscrição. A inscrição poderá ser feita em quantos cursos o candidato tiver interesse. Somente em relação a um mesmo curso (que seja disponibilizado por dois professores diferentes), o candidato deverá optar por um dos professores.

Após esse procedimento, o candidato deverá aguardar o edital de aprovação da 1ª fase. Se for aprovado, passará para a 2ª fase das inscrições quando se submeterá a um teste/entrevista realizado on-line. A lista com os nomes dos selecionados – na 1ª e 2ª fases – será divulgada no próprio site.

 

Serviço:
Inscrições para novos alunos do Conservatório de MPB de Curitiba: – 1º semestre letivo 2021 ON-LINE
Inscrições: de 14 de dezembro de 2020 a 26 de janeiro de 2021 pelo site www.conservatoriodempb.com.br
Informações: pelo e-mail secretariacmpb@curitiba.pr.gov.br
Informações pedagógicas: pelo e-mail marielopes@curitiba.pr.gov.br
Início das aulas – a partir de 22 de fevereiro de 2021

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar