25.11.2019Feira do Poeta lança Inventário de Autoras neste domingo

Inventário de Auroras é o título do livro de poemas em papel reciclado que o escritor Dinovaldo Gilioli autografará na Feira do Poeta, domingo (1º/12), das 10h às 14h. A obra é a sétima da carreira do autor, que também vai recitar poemas e interagir com o público. A Feira do Poeta fica no Largo da Ordem (Rua Coronel Enéas, 30, Centro Histórico).

Com 50 páginas e 40 poemas inéditos, o livro foi o vencedor do Prêmio Miau de Literatura – iniciativa da editora paulista Costelas Felinas, responsável pela publicação de Inventário de Auroras. O livro de Gilioli concorreu com projetos de publicações de mais de 300 autores brasileiros.

Usando linguagem direta, humor e ironia para transformar em poesia temas diversos, o autor dedica seus versos também à paranaense Leópolis, sua cidade natal. Atualmente o autor vive em Florianópolis (SC). Contador aposentado, o poeta também tem trabalhos publicados em mais de livros de antologia poética.

Serviço:

Lançamento na Feira do Poeta

Título: Inventário de Auroras (poemas)

Dia: 1º/12 (domingo)

Hora: das 10h às 14h