Teatro Cleon Jacques

Av. Mateus Leme, 4700 - São Lourenço

Contato:

Horário de funcionamento:
Conforme a programação. Para informações sobre o espaço e agendas, entre em contato pelo telefone (41) 3313-7190, de 3ª a 6ª feira, das 14h às 18h.

Apresentação

O Teatro Cleon Jacques está localizado no Centro de Criatividade de Curitiba.
Foi inaugurado em 1998 para homenagear o diretor e professor teatral Cleon Jacques falecido em 1997.

Mapa

Cursos e Oficinas

Iluminação: Criação, Montagem e Operação

A oficina sobre trabalhos na iluminação cênica em espaços de teatro. Noções básicas de criação de luz, elétrica, maquinaria do teatro, equipamentos como refletores, acessórios e mesa de iluminação, mapa de luz, segurança do trabalho, ética no trabalho e hierarquia de funções. Será oferecido um espaço com apresentação de referências visuais para sensibilização do olhar para a criação de luz, exercícios práticos com refletores e criação de luz.

Data(s): 16/08/2022 a 18/08/2022 - 3ª e 4ª e 5ª feira

Valor: R$ 100,00

Classificação: 16 anos

Quero Utilizar este Local

A utilização de um espaço cultural público, de responsabilidade da Fundação Cultural de Curitiba, para eventos, sessões de fotos, filmagens, atividades artísticas ou para outras demandas, requer procedimentos que se iniciam a partir da solicitação de agendamento. Caso seja de seu interesse fazer uso de algum dos equipamentos, preencha todos os campos do formulário abaixo e aguarde o contato da Fundação Cultural de Curitiba.

Mas ATENÇÃO! Este formulário é apenas de solicitação e não vale como reserva. A partir das informações fornecidas, o pedido será avaliado pela comissão responsável e a liberação da utilização do espaço só será feita mediante assinatura de contrato.