Teatro Cleon Jacques

Av. Mateus Leme, 4700 - São Lourenço

Conforme a programação. Para informações sobre o espaço e agendas, entre em contato pelo telefone (41) 3313-7190, de 3ª a 6ª feira, das 14h às 18h.

O Teatro Cleon Jacques está localizado no Centro de Criatividade de Curitiba.
Foi inaugurado em 1998 para homenagear o diretor e professor teatral Cleon Jacques falecido em 1997.

Iluminação: Criação, Montagem e Operação

A oficina sobre trabalhos na iluminação cênica em espaços de teatro. Noções básicas de criação de luz, elétrica, maquinaria do teatro, equipamentos como refletores, acessórios e mesa de iluminação, mapa de luz, segurança do trabalho, ética no trabalho e hierarquia de funções. Será oferecido um espaço com apresentação de referências visuais para sensibilização do olhar para a criação de luz, exercícios práticos com refletores e criação de luz.

Data(s): 16/08/2022 a 18/08/2022 - 3ª e 4ª e 5ª feira

Valor: R$ 100,00