17.10.2019Sábado tem apresentações gratuitas de dança na Casa Hoffmann

Em comemoração ao Mês das Crianças, apresentações gratuitas de diversos grupos de dança acontecem neste sábado (19/10), às 14h, na Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento. A atividade Laboratórios Coreográficos, da coordenação de dança da Fundação Cultural de Curitiba, pretende proporcionar um dia de troca e interação entre os participantes, além de apresentar grupos curitibanos à comunidade.

Estão inscritos no evento 60 crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. O Programa Circuito de Dança nos Bairros, ligado à Casa Hoffmann, apresenta duas turmas da Regional Santa Felicidade, sob a orientação dos professores Rapha Alpha e Patrícia Machado. Uma aula aberta a todos com os professores também está prevista na programação.

Participam também outros quatro grupos convidados; o do Sesc, duas turmas da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude de Santa Felicidade e o grupo da Organização Não Governamental Passos da Criança.

Serviço: Laboratórios Coreográficos
Data: Sábado, 19 de outubro
Horário: das 14 às 17h
Local: Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento (Rua Dr. Claudino dos Santos, 58 – São Francisco)