Retomada a contagem de prazos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura



A Fundação Cultural de Curitiba publicou no dia 28 de outubro a portaria nº 71, que revoga a portaria nº 30 (de 20//03/2020) e estabelece a retomada da contagem dos prazos dos projetos culturais aprovados no Programa de Apoio e Incentivo à Cultura. Os prazos estavam suspensos por causa da situação de emergência em saúde pública, decorrente da pandemia de covid-19.


Os prazos dos projetos culturais, os prazos de vigência contratual, bem como os prazos para entrega da prestação de contas dos projetos aprovados voltam a ser contados a partir de 28 de outubro. Não há a necessidade do empreendedor cultural solicitar as prorrogações desses prazos, uma vez que a medida será formalizada por meio de termo aditivo específico.


A Diretoria de Apoio e Incentivo à Cultura da FCC informa que está retomando o atendimento presencial ao público, porém orienta que os requerimentos sejam feitos preferencialmente pela plataforma on-line, no link: http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/rol_alt-eq1/

 

 

 

 

 

 

 

 

Data(s): 29/10/2020 a 13/11/2020 - 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira, sábado e domingo

Público Dirigido: não

Espaço Cultural:

avise-me na véspera

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar