Mostra Short Export 2022: Curta-metragens da Alemanha

Seis curtas em 85 minutos. Filmes selecionados entre as mais de 400 candidaturas alemãs ao Festival Internacional de Curtas-Metragens de Clermont-Ferrand, na França. Uma visão da diversidade artística, estética e temática da atual produção alemã de curtas-metragens. De forma comovente e não convencional, eles falam do ser diferente, do próprio lugar na sociedade, dos relacionamentos, das mulheres fortes e da destruição. As histórias são imaginativas, barulhentas, silenciosas, e, às vezes, até engraçadas. Cheios de expectativas para a apresentação durante a Semana da Língua Alemã no Brasil, desejamos ótimas sessões a todos!

Trailer: https://vimeo.com/670769732

Ingresso: Gratuito