Agenda
FESTIVAL OLHAR DE CINEMA
CONSEGUIMOS FAZER UM FILME
(Portugal, 2025, 15 Minutos, 10 anos) – Direção de Tota Alves
Maria Inês vive as primeiras brisas de amor numas férias de Verão. Acompanhada das amigas, passeia pelo bairro onde vive passando o tempo entre missangas e a rodagem de um filme.
FRONTERIZA
(Brasil/Paraguai, 2025, 20 Minutos, 14 anos) – Direção de Rosa Caldeira e Nay Mendl
Lucca, um jovem trans da periferia de São Paulo, viaja até Foz do Iguaçu, no limite entre Brasil, Paraguai e Argentina, em busca do pai que nunca conheceu. Lá conhece Diego, um paraguaio, que o apresenta os segredos da fronteira.
ESPORTES AQUÁTICOS
(Filipinas, 2024, 20 Minutos, 16 anos) – Direção de Whammy Alcazaren
Jelson e Ipe, estudantes apaixonados, enfrentam provações mentais e físicas enquanto se preparam para sobreviver a um mundo devastado pelas mudanças climáticas. Jelson e Ipe logo descobrem que talvez a melhor maneira de sobreviver ao fim do mundo seja simplesmente viver, rir e amar.
AMERICANA
(BR, 2025, 20 Minutos, 12 anos) – Direção de Agarb Braga
Cinco amigas são detidas após uma briga em praça pública motivada por uma traição. Na delegacia, durante os depoimentos, segredos vêm à tona, revelando verdades inesperadas.
Ingresso: Gratuito
Data(s): 16/06/2025
Horário(s): 18h15
Público Dirigido: não
Classificação: Variada
Espaço Cultural:
avise-me na véspera imprimir voltar
- CINE PASSEIO
- HALLOWEEN NA GIBITECA
- Debate: Quadrinhos e Pesquisa
- Exposição e Lançamento dos quadrinhos do Edital da Gibiteca
- Guairacá e a Representação Indígena na Obra de João Turin - Visita Guiada
- CHUVA
- O Lugar Antes de Mim – Megafauna
- Contém Ingredientes de Verdade
- A que será que se destina?
- UMA HISTORIETA
- Oficina de Escultura
- Amboae Superagui: Rumos de Coexistir
- Mediações e oficinas para grupos no Memorial Paranista
- CURSO Cerâmica
- CURSO: A HISTÓRIA DAS MULHERES NA ARTE