Notícias

27.09.2019Pavilhão Étnico celebra Dia da Espanha com a apresentação de grupos folclóricos

Neste domingo (29), o Memorial de Curitiba comemora o Dia da Espanha com a apresentação de grupos de dança folclórica do Centro Espanhol do Paraná – associação voltada a preservar as memórias dos imigrantes espanhóis. Outras atividades étnicas complementam o festejo em celebração à Virgem do Pilar, padroeira da Espanha.

Os grupos folclóricos Lucero Del Alba (Argentina) e Raízes da Bolívia também vão se apresentar no palco do Pavilhão Étnico no domingo de manhã. Às 13h, haverá o “Banquete da Tradição”, que trata da importância da culinária afro-brasileira, projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura.

Serviço: Dia da Espanha – Grupo Lucero Del Alba (Argentina), Grupo Folclórico Boliviano Raízes da Bolívia, Grupo Folclórico Espanhol do Centro Espanhol do PR e Banquete da Tradição

Data: 29/9 (domingo)
Horário: 10h30 – Grupo Lucero Del Alba