Auditório Antônio Carlos Kraide – Portão Cultural

Contato:
auditoriokraide@curitiba.pr.gov.br

Horário de funcionamento:
de 3ª a 6ª feira 14h às 19h - sábados e domingos (conforme programação). Confira sempre a programação no site.

Apresentação

Auditório Antônio Carlos Kraide – Portão Cultural

Fundado em 15 de dezembro de 1988, e reinaugurado em 29 de junho de 2012, o Auditório leva o nome de um dos mais promissores diretores teatrais revelados em Curitiba e que faleceu em 1983.

O Auditório Antônio Carlos Kraide faz parte do Portão Cultural e oferece espaço para diversos espetáculos de música, teatro, dança, entre outros.
Tem capacidade para 184 pessoas, 02 Camarins, equipamentos básicos de som e luz, Bilheteria.

Mapa

Nenhum evento cadastrado no momento.

Cursos e Oficinas

Nenhum curso cadastrado no momento.

Quero Utilizar este Local

A utilização de um espaço cultural público, de responsabilidade da Fundação Cultural de Curitiba, para eventos, sessões de fotos, filmagens, atividades artísticas ou para outras demandas, requer procedimentos que se iniciam a partir da solicitação de agendamento. Caso seja de seu interesse fazer uso de algum dos equipamentos, preencha todos os campos do formulário abaixo e aguarde o contato da Fundação Cultural de Curitiba.

Mas ATENÇÃO! Este formulário é apenas de solicitação e não vale como reserva. A partir das informações fornecidas, o pedido será avaliado pela comissão responsável e a liberação da utilização do espaço só será feita mediante assinatura de contrato.