Notícias

17.11.2020Três filmes inéditos da Netflix entram em cartaz

O Cine Passeio fechou acordo de exclusividade com principal plataforma de streaming mundial. Até o fim do ano, serão lançados espaço cultural o Centro três títulos inéditos da Netflix. No Paraná, o Cine Passeio é o único selecionado para essa ação.

O primeira longa-metragem da parceria já está em cartaz, Era Uma Vez Um Sonho. Os outros dois serão Mank e Midnight Sky.

Com a parceria, os filmes ficam em cartaz nos cinemas selecionados por duas semanas, e após este período serão liberados para os assinantes da plataforma.

“Os frequentadores do Cine Passeio podem assistir a filmes artísticos com curadoria própria do espaço, oferecemos desde clássicos do cinema e filmes contemporâneos até as novidades do streaming com a experiência de uma sala de cinema”, afirmou Juliana Hoffmann, gerente do Cine Passeio.

Este novo acordo confirma a parceria do Cine Passeio com a Netflix, que no ano passado exibiu com exclusividade e grande sucesso de público O Irlândes e Dois Papas.

Estreantes
O primeiro título programado é o drama familiar Era Uma Vez Um Sonho, apontado pela crítica especializada como forte concorrente ao Oscar 2021.

Nesta quinta-feira (19/11), estreia o drama biográfico Mank, que acompanha o roteirista Herman J. Mankiewicz e o tumultuado desenvolvimento do roteiro de Cidadão Ken, a icônica obra-prima de Orson Welles.

No dia 10 de dezembro, será lançado Midnight Sky, conto pós-apocalíptico com direção de George Clooney.

Serviço: Cine Passeio
Endereço: Rua Riachuelo, 410
Funcionamento: de terça a domingo
Horário: 13h às 22h
Fone: 3323-1979
Programação: www.cinepasseio.org
Ingressos: R$12 inteira e R$ 6 meia-entrada pelo site www.ingresso.com

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar