Cinema
Notícias
17.11.2020Três filmes inéditos da Netflix entram em cartaz
O Cine Passeio fechou acordo de exclusividade com principal plataforma de streaming mundial. Até o fim do ano, serão lançados espaço cultural o Centro três títulos inéditos da Netflix. No Paraná, o Cine Passeio é o único selecionado para essa ação.
O primeira longa-metragem da parceria já está em cartaz, Era Uma Vez Um Sonho. Os outros dois serão Mank e Midnight Sky.
Com a parceria, os filmes ficam em cartaz nos cinemas selecionados por duas semanas, e após este período serão liberados para os assinantes da plataforma.
“Os frequentadores do Cine Passeio podem assistir a filmes artísticos com curadoria própria do espaço, oferecemos desde clássicos do cinema e filmes contemporâneos até as novidades do streaming com a experiência de uma sala de cinema”, afirmou Juliana Hoffmann, gerente do Cine Passeio.
Este novo acordo confirma a parceria do Cine Passeio com a Netflix, que no ano passado exibiu com exclusividade e grande sucesso de público O Irlândes e Dois Papas.
Estreantes
O primeiro título programado é o drama familiar Era Uma Vez Um Sonho, apontado pela crítica especializada como forte concorrente ao Oscar 2021.
Nesta quinta-feira (19/11), estreia o drama biográfico Mank, que acompanha o roteirista Herman J. Mankiewicz e o tumultuado desenvolvimento do roteiro de Cidadão Ken, a icônica obra-prima de Orson Welles.
No dia 10 de dezembro, será lançado Midnight Sky, conto pós-apocalíptico com direção de George Clooney.
Serviço: Cine Passeio
Endereço: Rua Riachuelo, 410
Funcionamento: de terça a domingo
Horário: 13h às 22h
Fone: 3323-1979
Programação: www.cinepasseio.org
Ingressos: R$12 inteira e R$ 6 meia-entrada pelo site www.ingresso.com
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 11/02/2021 - Coreto Digital entra no ritmo das escolas de samba
- 10/02/2021 - Festival Varilux chega ao Cine Passeio
- 03/02/2021 - Cine Passeio abre programação de 2021
- 02/12/2020 - Cine Passeio promove masterclass on-line sobre locações com o americano Michael Wesley
- 01/12/2020 - Cine Passeio e Coreto Digital exibem filmes de Natal
- 26/11/2020 - Filme "Babenco", representante do Brasil no Oscar 2021, estreia no Cine Passeio
- 17/11/2020 - Três filmes inéditos da Netflix entram em cartaz
- 02/08/2020 - Setor do audiovisual curitibano perde o documentarista Frederico Moschen Neto
- 25/06/2020 - Coreto Digital do Passeio Público vai inovar na forma de exibir cultura
- 28/05/2020 - Programa Passeio em Casa lança Sala virtual Cine Plaza e oferece filmes inéditos