13.08.2019 Cinemateca apresenta documentário sobre o músico Plá

O músico Plá, um dos artistas de rua mais famosos da cidade, é personagem de um documentário que será lançado nesta quarta-feira (14), na Cinemateca de Curitiba. Dirigido por GG Valentino e Rodolfo de Moraes, “Plá Rock’n Roll – O Filme” retrata a rotina de gravação, shows e a alegria de viver do compositor.

As filmagens foram realizadas durante a gravação do seu 61º álbum, entre junho de 2018 a junho de 2019. O documentário reúne entrevistas e apresentações em eventos como Psicodália, Hunterstook, Studio Tenda, Teatro Universitário de Curitiba, Feira Hippie e Play 31 Glanstudio.

“Plá é um artista com muitas inspirações. Faz o tempo das pessoas de Curitiba passar mais leve, com mais alegria e amor. Aquece os dias frios dos pinhais com um timbre inconfundível e um violão imortal nas ruas da cidade. É ali, na Rua das Flores, que faz florescer as canções que compõe de coração e alma. Com muita luta e boa energia, Plá dedica seu tempo para passar uma mensagem de luz e união ao próximo”, dizem os diretores na resenha do filme.

O documentário é uma realização da Matéria Livre Editora, com a coprodução da Play 31 Glanstudio.

Serviço:
Lançamento “Plá Rock’n Roll – O Filme”
Local: Cinemateca de Curitiba – R. Carlos Cavalcanti, 1174
Data e horário: 14 de agosto (quarta-feira), às 19h