Notícias

13.11.2019Cine Passeio tem estreia exclusiva do filme “O Irlandês”

O Cine Passeio está entre os cinemas selecionados para a estreia nacional do longa-metragem “O Irlandês”, que acontece nesta quinta-feira (14), na sessão das 19h. O Cine Passeio será o único cinema de Curitiba a exibir o filme dirigido por Martin Scorsese e produzido pela Netflix.

Cotado para ser destaque da premiação do Oscar 2020, o filme é estrelado por Al Pacino com parceiros de longa data, Robert De Niro e Joe Pesci. O tão aguardado filme de Scorsese conta a história real do misterioso desaparecimento do líder sindicalista Jimmy Hoffa, interpretado por Al Pacino. Através da visão do mafioso Frank Sheeran (Robert De Niro) – principal suspeito da morte do sindicalista, Scorsese reconta como os sindicatos também estão ligados aos interesses do crime organizado.

O lançamento nacional ocorre em 19 salas de cinemas de todo país. No Cine Passeio, o filme segue em cartaz até 4 de dezembro, com sessões às 16h e 19h (na Sala Luz). Os ingressos para assistir à mais recente produção da Netflix só poderão serem comprados pelo site Eventbrite. “O Irlandês” ficará disponível aos assinantes do serviço de streaming somente no dia 27 de novembro.

Confira aqui toda a programação do Cine Passeio.

Serviço:
Estreia do longa-metragem “O Irlandês”
Data: 14/11 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Cine Passeio (Rua Riachuelo, 410 – Centro)
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$16 (inteira) e 8 (meia-entrada) – ingressos somente pela plataforma Eventbrite

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar