(BR, 2024, suspense, 120', 14 anos) Direção: Juscelino Zilio Em 1946 uma nova escola é inaugurada em Curitiba. A disputa entre dois alunos pelo tÃtulo de melhor do ano resulta em um assassinato que desencadeia a maldição que ronda a escola por décadas... Maledicere... Que mistério circula pelos corredores antigos assombrando a todos? Algum dia essa maldição será quebrada?
HUSBANDS (Estados Unidos, 1970, 131', drama, 14 anos) Direção: John Cassavetes A morte repentina de um amigo em comum leva três homens casados e com filhos a reconsiderarem suas vidas e, por fim, deixarem o paÃs juntos. Mas o entusiasmo pela liberdade reconquistada durará pouco.
Sessões presenciais e virtuais de filmes da cinematografia brasileira e internacional, selecionados por uma curadoria especializada. Confira a programação completa em: www.cinepasseio.org
Cadastre seu e-mail e receba novidades da Fundação Cultural de Curitiba.