Thais Morell convida Badi Assad

 Thaïs Morell pertence a uma geração de musicistas brasileiros com extensa formação e capaz de mover-se com facilidade em diferentes estilos musicais. Com uma performance ao vivo impressionante, ao mesmo tempo intensa e delicada, mistura a MPB com uma diversidade de vertentes do Jazz, do pop e da World-Music.
Badi Assad é cantora, compositora, violonista e percussionista, reconhecida pela sua técnica vocal e instrumental. Consolidou sua carreira internacional entre o público do jazz e instrumental, e conta com 18 discos em sua trajetória, que vão de ""Dança dos tons"" (1989) à ""Ilha"" (2020).
Com o projeto "Compositoras: Thaïs Morell convida Badi Assad" temos a certeza da criação de um espetáculo intenso e único, baseado na conexão entre mulheres de trabalhos artísticos com muita potência. As artistas evidenciadas de distintas formas neste projeto transformam de forma admirável suas experiências no mundo em música e poesia, e representam o que há de mais valioso na cena musical curitibana e brasileira.

Ingresso: R$20,00 / R$10,00

Data(s): 01/10/2023 a - domingo

Horário(s): 20h

Público Dirigido: não

Classificação: Livre

Espaço Cultural:

Teatro do Paiol

avise-me na véspera

Compartilhe:

imprimir voltar