Lançamento e oficinas " Chove la Fora"

 "Lançamento da publicação ""Em Chove Lá Fora"", acompanhamos Leo, um menino criativo que vê seus planos de brincar ao ar livre serem interrompidos por mais um dia chuvoso em Curitiba. Mas, em vez de se deixar levar pelo tédio, ele embarca em uma jornada de imaginação e descobertas dentro de casa. Com papel, tesoura e muita curiosidade, Leo transforma o que parecia um dia perdido em uma aventura cheia de cor e invenção.

Oficina ""Quando Chove lá Fora""
Inspirada no livro ""Chove lá Fora"", do artista visual Adriano Catenzaro, a oficina ""Quando Chove lá Fora"" convida o público a mergulhar no universo da colagem como linguagem poética e afetiva.
Serão 03 oportunidades de participação, em dias e horários diferentes, para que cada pessoa possa escolher o momento que melhor se encaixa na sua rotina.
Durante a atividade, o artista compartilhará sua técnica de colagem com papéis, mostrando as obras originais que ilustram o livro e conduzindo os participantes na criação de uma colagem autoral.
A atividade é gratuita, com todos os materiais fornecidos no local. Papéis, tesouras, cola e outros itens necessários estarão disponíveis para uso.
A proposta é resgatar, por meio das memórias, lugares de Curitiba que marcaram a infância, os afetos ou os sonhos e reconstruí-los em imagens feitas à mão, a partir de recortes de papel.
A oficina é aberta a todos os públicos a partir de 10 anos, sem necessidade de experiência prévia com arte ou colagem. Basta apenas a vontade de experimentar e criar usando tesouras e papéis coloridos.

 

inscrições no https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEE8YfBH-vrKzxjzFskBdpeyX1xH2BHGkMrEOjpSy_Zhy-JA/viewform"

Ingresso: Gratuito

Data(s): 30/05/2025 a 31/05/2025 - 6ª feira e sábado

Horário(s): 30/5 - 19h 31/5 - (oficinas de contrapartida do projeto "Chove lá Fora" de Adriano Catenzaro 10h e 14h

Público Dirigido: não

Classificação: Livre

Espaço Cultural:

Gibiteca de Curitiba

avise-me na véspera

Compartilhe:

imprimir voltar