Frame a Frame - Cineclube de Animação

Dia 5 - BICICLETAS DE BELLEVILLE
(França, 2003, comédia, 81')
Champion é um menino solitário, que só se alegra quando está em cima de uma bicicleta. Percebendo a aptidão do garoto, sua avó começa a incentivar o treino para fazer dele um campeão e poder participar da Volta da França, principal competição ciclística do país. Porém, durante a disputa, Champion é sequestrado. Sua avó e seu cachorro Bruno partem, então,em busca do garoto, indo parar em uma megalópole localizada além do oceano e chamada Belleville.
Direção: SylvainChomet
CCC 10 anos

Dia 12 – ILHA DOS CACHORROS
(EUA, 2018, aventura/comédia/drama/fantasia/ficção científica)
Animação de aventura. Atari Kobayashi é um garoto que mora na cidade administrada pelo corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha, repleta de lixo. O pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo.
Direção: Wes Anderson
CCC 12 anos

Ingresso: gratuito

Data(s): 05/12/2019 e 12/12/2019