[Casa Hoffmann] LUXUOSAS FICÇÕES PARA O FRACASSO

 Faz parte da Mostra de Coletivos - C58

Coletivo: Selvática Ações Artísticas

Sete pessoas, cada uma fazendo milhões de coisas. Elas optaram por trabalhar num certo prazo, em certas condições. Elas estão inventando jeitos de trabalhar em diálogo. E basicamente é isso. Ninguém sabe no que vai dar, não vamos enganar vocês.
Isso aqui é mais ou menos o que elas tão pensando (pequenos trechos, na verdade, pra caber):


- Uma coisa muito familiar. Uma dança, uma situação, um jeito de fazer. Esse mesmo jeito de fazer que apenas se repete. Parece que está errado, parece não fazer mais sentido. (Jussara)
- Esta é uma obra aberta, sem fim nem começo. Uma obra patchwork. (Gabriel)
- Deus me defenderay (Gustavo)
- Existe um slogan mentiroso no céu de todas as cidades buscando traçar fronteiras, mas a cidade explode seus limites, sempre vaza alguma coisa de todo território porque nada pode conter o monstro do caos e suas infinitas vias de escape. (Ricardo)
- Esta peça foi criada para degradar-se em 450 anos sobre a Grande Porção de Lixo do Pacífico, onde o plástico engoliu o futuro. (Mari Paula)
- Trata do colapso dos correios pela falta de selo, um caos da livre circulação de objetos, remetentes enfurecidos, objetos que escolhem seu destinatário. Uma ficção autobiográfica de uma pequena marca. (Rubia)
- Não existe redenção, não existe futuro. O que pode existir são narrativas outras, que nos apresentem outros modos de existir. Cruzar com o outro e com o mundo gerando ficções. Talvez nem seja mais arte. (Princesa)

Ficha Técnica: Uma criação de Gabriel Machado, Gustavo Bitencourt, Jussara Belchior, Mari Paula, Princesa Ricardo Marinelli, Ricardo Nolasco e Rubia Romani
 

 

Ingresso: gratuito (ingressos serão distribuídos 1 hora antes no local)

Data(s): 27/07/2019, 28/07/2019, 01/08/2019 e 02/08/2019

Horário(s): 20h (SÁB | DOM) (QUI | SEX)

Público Dirigido: não

Classificação: 18 anos

Espaço Cultural:

Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento

avise-me na véspera

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar