[Capela Santa Maria] CONCERTO LA BOHÈME

O tenor Renato Cordeiro e o pianista Jeferson Mello apresentam o concerto “La Bohème, de Giacomo Puccini. O concerto é parte da série de apresentações “Bravíssimo”, promovidas pela Uniculturacom o intuito de contribuir com a difusão da cultura e formação de plateias.
Com a vinda de Cordeiro e Mello, a intenção é que a rica cena cultural portuguesa sirva de inspiração para essa etapa dos concertos Bravíssimo. Além da clássica obra de Puccini,o concerto conta com apresentação da composição do pianista Carlos Santoro para o poema “Acalanto da Rosa”, de Vinicius de Moraes.
Radicados na Europa, os músicos Renato Cordeiro e Jeferson Mello se encontram em Portimão para uma turnê que os trará de volta ao estado do Paraná, na terra natal, para concertos na capital, Curitiba, e em Medianeira.
Renato Cordeiro concluiu seu mestrado em Canto Lírico no Conservatório Trinity Laban de Música e Dança, em Londres, sendo orientado pela mezzo-soprano AmeralGunson e pela pianista Helen Yorke. O pianista Jeferson Mello fez seu mestrado em Acompanhamento na Itália, nos conservatórios de Adria e Vicenza, quando estudou com nomes do quilate de LivioCade, FedericaRighini e Riccardo Zadra.

 

Ingresso: gratuito

Data(s): 19/07/2019

Horário(s): 20h (SEX)

Público Dirigido: não

Espaço Cultural:

Capela Santa Maria Espaço Cultural

avise-me na véspera

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar