17.11.2017VivaDiversidade é o tema deste Domingo de Bolso

A terceira edição do Domingo De Bolso promove a Diversidade neste domingo (19/11) na Praça do Bolso do Ciclista. O evento inicia, às 14h, com contação de histórias da Drag Queen Juana Profunda; às 15h, tem oficina de arte têxtil com Alexandre Linhares e Thiffany F e por último, às 16h20, o cantor Leo Fressato leva toda a sua poesia ao público com um Pocket Show.

De acordo com a curadora do programa, Karla Keiko, a proposta desta próxima edição é trazer as pluralidades dos seres múltiplos. “Desde a contação de histórias com uma travesti, passando pela autonomia de criar e repensar o que vestimos até um cantor com um repertório que fala de amor nas suas infinitas facetas. A ideia é celebrar a liberdade de ser!”, explica Keiko. A programação, segundo a curadora, foi definida incluindo artistas homens e mulheres, de corpo e/ou alma, que trazem à tona esses empoderamentos.

Keiko destaca a importância de ocupar as ruas de Curitiba com arte no momento em que estamos vivendo e ressalta a interação do público. “A rua já é um espaço nosso por direito. O público deve sempre vir aberto pra descobrir a arte e cultura que estão ativas na cidade, desde atores mais antigos até a nova geração. Além disso, prometemos encontros significativos e transformadores”, finaliza.

A ação é realizada pela Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba e Curitiba Arte – ICAC todo o terceiro domingo do mês na praça para oferecer ao público a oportunidade de conhecer mais artistas locais, além de alimentar o hábito do convívio cultural em espaços públicos.

Serviço: VivaDiversidade é o tema deste Domingo de Bolso
Local: Praça de Bolso do Ciclista (Rua São Francisco, esquina com a Rua Presidente Faria – Centro)
Data e horário: 19 de novembro de 201, a partir das 14h
Inscrição para a oficina: gratuita, a partir das 13h, no local (vagas limitadas)
Programação:
19 de Novembro #VIVADIVERSIDADE
Contação de história – Juana Profunda
Oficina – Alexandre Linhares
Som – Leo Fressato
 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar