08.10.2015 Teatro Londrina apresenta espetáculo de dança contemporânea para adolescentes

O espetáculo de dança contemporânea “Kodak” será apresentado no Teatro Londrina – Memorial de Curitiba, com sessões abertas ao público nos próximos três domingos de outubro (11, 18 e 25), às 13h. O espetáculo ainda terá 13 apresentações para grupos escolares, também ao longo deste mês. As instituições que tiverem interesse podem entrar em contato com a produção para agendar os seus alunos em sessões durante a semana, também gratuitas.

A montagem tem classificação indicativa livre, mas foi concebida especialmente para adolescentes e pré-adolescentes, embora seja bem recebida também pelas crianças. Trazendo referências do universo da cultura pop, sobretudo de desenhos animados e super-heróis, o coreógrafo e performer do espetáculo Neto Machado conduz o público de maneira divertida e espontânea sempre pelo movimento.

O espetáculo Kodak estreou há quatro anos em São Paulo e já foi apresentado nos mais importantes eventos de dança do país, mas nunca ficou em cartaz na cidade natal de seu criador. Sua proposta é aproximar do universo da dança contemporânea um público geralmente esquecido por ela: os adolescentes e pré-adolescentes. 

Serviço:
Kodak – Espetáculo de dança contemporânea para adolescentes
Local: Teatro Londrina – Memorial de Curitiba (R. Claudino dos Santos, 79)
Datas e horários: 11, 18 e 25 de outubro de 2015 (domingos), às 13h
Entrada franca
Informações: 3321-3313

Agendamento: (41) 8780-1342 ou mcbordini@gmail.com

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar