12.03.2020Teatro do Piá e Circo da Cidade com espetáculos grátis no fim de semana

Terezinha, História de Amor e Perigo é o título da peça com que a companhia Filhos da Lua abrirá, neste domingo (15/3), às 11h, a temporada 2020 do Teatro do Piá. O espetáculo é destinado a crianças a partir de 7 anos, acompanhadas dos pais ou de adultos responsáveis por elas. A entrada é franca.

Baseada na cantiga de roda Terezinha de Jesus, a peça conta a história de Terezinha (uma colher de pau), seu pai (um saca-rolha), a mãe (uma panela de pipoca) e o primo Jony Bony (uma caixa de fósforos). Direção e texto do espetáculo são de Renato Perré, com assistência técnica de Jorge Vigário. Também haverá sessões em mais dois domingos (12/4 e 26/4).

Teatro no circo

Em cartaz no Circo da Cidade Zé Priguiça, no Alto Boqueirão, as peças A Pequena Loja Mística da Madame Sinistro e Fim dos Tempos são outra opção também grátis para a garotada e os adultos. Elas poderão ser vistas sábado (14/3) e domingo (15/3), em sequência, às 15h e às 17h.

Encenadas pelo coletivo de arte circense Palhaçx Gourmet, os espetáculos contam a história da mulher que vê ameaçado seu sonho de ter um loja mística (A Pequena Loja Mística da Madame Sinistro) e da experiente trupe de artistas que não consegue lidar com o imprevisto (Fim dos Tempos). A temporada vai até 22/3.

 

 

Serviço: espetáculos grátis para crianças

Teatro do Piá (Praça Garibaldi, 7, São Francisco)
Terezinha, História de Amor e Perigo
Quando: domingo (15/3, 12/4 e 26/4)
Horário: 11h
Lotação: 40 lugares
A partir de 7 anos

Circo da Cidade Zé Priguiça (Rua Dr. Benedicto Siqueira Branco, esquina com Rua Campo Mourão, Alto Boqueirão)
A Pequena Loja Mística da Madame Sinistro e Fim dos Tempos
Quando: sábados e domingos, até 22/3
Horário: 15h (A Pequena Loja Mística da Madame Sinistro) e 17h (Fim dos Tempos)
A partir de 10 e 12 anos, respectivamente

 

Compartilhe:

imprimir voltar