01.12.2010Teatro de Bonecos Dr. Botica reabre para público

Nesta terça-feira (30/11), o Grupo Boticário trouxe duas surpresas ao público que aprecia a arte bonequeira - a reabertura do Teatro de Bonecos Dr. Botica, localizado no Shopping Estação, no Centro de Curitiba, e a reformulação do site www.teatrodebonecosdrbotica.com.br

Após 15 dias passando por revitalização, o teatro voltou com nova fachada, pintada em cores mais vivas, além de desenhos e objetos lúdicos, que remetem à natureza, à magia e às estações do ano.

Os bonecos do Dr. Botica, localizados próximos à fachada e espalhados pelo shopping, também foram reformados e estão ainda mais integrados ao cenário. Já o site está mais moderno e interativo. Nele, é possível conferir toda a história e estrutura do Teatro de Bonecos Dr. Botica, além de fotos, programação e imagens das peças em cartaz. A interatividade fica por conta da possibilidade do internauta criar e enviar um cartão postal personalizado para seus contatos. O Grupo Boticário investiu R$ 80 mil na revitalização do local e na reformulação do site, ambas realizadas pelo Grupo OM.

O Teatro de Bonecos Dr. Botica foi criado em 2001 pelo Boticário, como um espaço cultural especialmente projetado para a arte bonequeira e de animações. Tem capacidade para 100 espectadores, além de um miniteatro aberto ao público - a Janela do Teatro, no qual ocorrem curtas apresentações de aproximadamente 10 minutos.

Desde janeiro de 2010 a Fundação Cultural de Curitiba é a responsável pela gestão da programação, voltada a públicos de diferentes faixas etárias, que retorna nesta quinta-feira com o espetáculo Show do Menestrel, da Companhia Karagozwk.

Serviço:
Show do Menestrel, da Companhia Karagozwk
Dias: 02, 03, 04, 05, 09, 10, 11 e 12 de dezembro às 15h, 17h e 19h
Ingresso R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)