24.01.2020Tambor de aço com som caribenho encanta público do parque

 Sexta-feira (24/1) é a última oportunidade para curtir o happy hour musical no Parque Tanguá. Desde terça-feira (21/1), a programação gratuita, sempre às 18h, é um dos 250 eventos da Oficina de Música de Curitiba, que tem espalhado eventos por todas as partes da cidade.

Com batidas caribenhas, o instrumental dos irmãos Ian Giller e Alan Giller, chamou a atenção do público que esteve no deck do lago do parque nesta quarta-feira (22/1), especialmente pela presença de um instrumento inusitado aos olhos e ouvidos, o steel drum (tambor de aço).

O instrumento de percussão, típico da ilha caribenha de Trinidad e Tobago, encantou a comerciante Viviane Zan, que foi com o marido Flávio e o filho Vicente especialmente para o happy hour do Tanguá.

“Achei impressionante e muito bonito o som que ele produz. Aliás, toda a programação dessa Oficina de Música está incrível, estamos aproveitando muito especialmente as atividades infantis”, disse Viviane.

 

Um grupo de turistas do Rio Grande do Sul também foi ao Tanguá atraído pela música instrumental. “Muito legal chegar na cidade e já topar com tantos programas bacanas é gratuitos como esses”, disse José Flávio da Silva.

Nesta sexta-feira (24/1) o happy hour fica por conta dos músicos Joel Müller, no violão e Leonardo dos Santos, na gaita harmônica.

Serviço
Jazz Instrumental no Deck Parque Tanguá
Sexta-feira, 18h

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: SMCS

Compartilhe:

imprimir voltar