NotÃcias
28.04.2010Talentos da comunidade participam do Curitiba 12 horas
Sete bandas da comunidade foram escolhidas para participar do Curitiba 12 horas, evento a ser realizado pela “Homem de Ferro Produções Artísticas”, com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba. O encontro musical acontece no dia 8 de maio de 2010, das 10h às 22 horas, no Parque do Semeador (Regional Bairro Novo) e no Parque dos Peladeiros (Regional Cajuru).
A “Seleção de Talentos do Curitiba 12 Horas” se deu entre os moradores dos bairros pertencentes às duas regionais, e que agora vão ter a oportunidade de mostrar o seu talento, tocando no mesmo palco que nomes consagrados como Os Mutantes, Blindagem e Relespública. As inscrições para participar da seleção aconteceram entre os dias 5 e 20 de abril e os critérios de julgamento foram quanto às composições (letra, melodia e arranjo) e à interpretação (ritmo e afinação). A comissão julgadora foi composta por Emanuel Moon (músico do Relespública), Getúlio Guerra (produtor cultural e membro da PrasBandas) e Giovanni Caruso (músico integrante do grupo Giovanni Caruso e o Escambau).
O evento - O Curitiba 12 horas vai acontecer no dia 08 de maio, das 10 às 22 horas na Parque do Semeador (Bairro Novo) e no Parque dos Peladeiros (Regional Cajuru). Realizado pela Homem de Ferro Produções Artísticas, por meio de edital do Fundo Municipal da Cultura, serão doze horas de atrações que envolvem música, teatro, literatura, dança, circo, artes visuais entre outras atividades, em dois palcos simultâneos. Já estão confirmadas as presenças das bandas Blindagem, Os Mutantes, Relespública, Maxixe Maxine, além do grupo circence Trip Circo.
Confira as bandas escolhidas:
REGIONAL CAJURU: Gás Pimenta, Freakadelicos, Macumbaria e Narciso Nada.
REGIONAL BAIRRO NOVO: 5 Graus, Ervilhas Astrais e Kakarottos.
Serviço:
Curitiba 12 Horas
Data: 8 de maio das 10 às 22h
Local: Parque dos Peladeiros - Cajuru
Parque do Semeador - Bairro Novo
Entrada Franca
Confira a programação
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 17/09/2025 - Festival Primavera traz música e cultura durante quatro finais de semana
- 16/09/2025 - Festival Primavera traz música e cultura durante quatro finais de semana
- 12/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba reúne grandes nomes da literatura em verso, prosa e cinema
- 12/09/2025 - Festival da Palavra começa com palestra de Clóvis de Barros e arrecadação de quase 600 livros
- 12/09/2025 - Jarid Arraes, Noemi Jaffe e a dupla TÃbio e Perônio estarão no Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Clóvis de Barros fala sobre ética e felicidade na abertura do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Centenário de Dalton Trevisan é um capÃtulo de destaque do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Feira de Livro reúne 23 editoras até domingo no Memorial de Curitiba
- 12/09/2025 - Escritores paranaenses são tema de visitas guiadas ao Cemitério Municipal e à Rua da Literatura
- 09/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba tem espetáculos baseados em obras de Dalton Trevisan e Clarice Lispe