13.09.2019Sexta-feira 13: Sessão da Meia-Noite tem pré-estreia de aguardado filme de terror

O Cine Passeio não poderia passar em branco no dia considerado o mais mistificado de todos: sexta-feira 13. A Sessão da Meia-Noite terá a pré-estreia, nesta sexta-feira, nas salas Cine Luz e Cine Ritz, do esperado longa-metragem de terror “O Mal Não Espera a Noite – Midsommar”, de Ari Ester.

O filme segue a história de um jovem casal americano que, após uma tragédia familiar, vai para um remoto vilarejo na Suécia. O que começa como uma viagem calma num ambiente bucólico acaba numa situação sinistra, quando os moradores do vilarejo passam a agir estranhamente em decorrência da realização de um festival pagão.

O horário da sessão não poderia ser mais oportuno. A Sessão da Meia-Noite do Cine Passeio tem atraído grande público ao exibir novas produções do cinema de terror e suspense. “O Bar da Luva Dourada”, “Pet Semetary” e “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro” foram algumas delas.

O mais novo filme do diretor de “Hereditário” (2018) é, para muitos críticos, o melhor filme de terror do ano passado. Confira aqui a programação do Cine Passeio

Sessão da Meia Noite – O Mal Não Espera A Noite
Data: 13/9 (sexta-feira)
Horário: Meia-noite