06.12.2016Saulo Soul recebe convidados em show no Teatro do Paiol

O Teatro do Paiol recebe o show do cantor e compositor paranaense Saulo Soul nesta quarta-feira (7), às 20h. Além dele, participaram da apresentação Uyara Torrente, d'A Banda Mais Bonita da Cidade e Conde Baltazar, da banda Trombone de Frutas.

Saulo Soul se apresenta com voz, violão, guitarra e viola caipira e também terá no palco a companhia de Marcio Rosa (bateria e percussão) e Gustavo Arthury (violão, guitarra, viola caipira, baixo, vocais, produção musical e arranjos). Além das novas composições, como Malva Rosa, Seu Deléga e Ampulheta (a capella), o cantor apresentará os sucessos Voei Pra Dentro de Mim, Rosas Cor de Chá, Você Precisa de Mim, Eu Sei Foi Bom, Brasileira, O Que Me Importa, Escancarou, A Estrada e outros lançados em 2015, com o show Jangada Eletrônica. Parte desse repertório já pode ser conferido no canal do cantor no Youtube.

Serviço:
Show Trinta e Três – Saulo Soul
Data: 7 de dezembro de 2016
Hora: 20h
Local: Teatro Paiol
Endereço: Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho
Preço: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Ingressos online: https://www.sympla.com.br/saulo-soul---show-trinta-e-tres__102455
Outros pontos de venda: Bilheteria do teatro e no Studio de Dança Juliana Ribeiro (Rua Chile, 1877). Na hora, na bilheteria do teatro.
Classificação: Livre.
Facebook: www.facebook.com/saulosouloficial
Instagram: www.instagram.com/soulsaulo
Youtube: www.youtube.com/user/saulosouloficial

Compartilhe:

imprimir voltar