23.10.2019Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas

Recomeça nesta quinta-feira (25/10), no auditório da Rua da Cidadania do Cajuru, o Encontro dos Artistas – espetáculo quinzenal de música sertaneja e popular que agita a cena cultural da região desde a inauguração do espaço, há 3 anos. Artistas e público devem estar no local às 19h, quando começam as apresentações. As inscrições e a entrada são grátis. O Núcleo Regional Cajuru da Fundação Cultural apóia o evento.

“Vamos lotar de novo esse auditório e aplaudir nossos talentos”, conclama o idealizador do evento, Juvêncio Cardoso. Por motivos de saúde, durante quase dois meses ele teve de suspender o show. Agora, quer repetir a performance das noites mais concorridas, quando 23 artistas passaram pelo microfone do Encontro dos Artistas e 120 pessoas esgotaram os lugares do auditório. “Se você pensar que o show começa logo depois de um dia de trabalho e que tanto os artistas quanto o público precisam pegar ônibus especialmente para a ocasião, é um número grande”, argumenta.

Em média, os artistas inscritos – adultos ou crianças e adolescentes acompanhados dos pais ou responsáveis – podem cantar até três canções autorais ou de outros compositores. “Mas tem noite que se inscreve tanta gente que dá para cada cantor interpretar só uma música”, explica o promotor. O motivo da restrição é o horário máximo para encerramento do show: 21h.

Serviço:
Encontro dos Artistas
Show ao vivo de música sertaneja e popular
Data: 24/10 (quinta-feira)
Horário: das 19h às 21h
Local: Rua da Cidadania do Cajuru (Avenida Prefeito Maurício Fruet, 2150
(esquina com a Rua Professor Nivaldo Braga)
Entrada grátis
Livre para todos os públicos

 

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: FCC

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar