Notícias
24.07.2017Roda de Samba do Conservatório de MPB convida Luiz Carlos Novaes
O Conservatório de MPB de Curitiba promove nesta terça-feira (25), às 17h, mais uma Roda de Samba e o convidado especial é o sambista Luiz Carlos Novaes. A Roda teve a sua primeira edição em abril e acontece uma vez por mês sob a liderança de Gustavo Moro e Luís Rolim, com a participação dos alunos de Prática de Conjunto de Samba.
A cada edição um novo músico é convidado a integrar-se ao grupo. "A intenção é ensinar um pouco sobre o samba e principalmente divulgar a produção musical de samba na cidade", explica Luís Rolim, coordenador da Roda. “Aqui é um espaço de união, porque tem muito samba bom em Curitiba. É um palco para mostrar que temos samba de qualidade sim!”, afirma Rolim.
O músico convidado desta terça-feira, Luiz Carlos Novaes, iniciou sua carreira no grupo de samba Chão de Estrelas, em Londrina, em 1977. Participou do Grupo Papo de Samba, de 1995 a 1999, em São Paulo, e atualmente está no grupo curitibano ‘Os Encantados’.
Serviço:
Roda de Samba com Luiz Carlos Novaes
Local: Conservatório de MPB – Rua Mateus Leme, 66
Data e horário: 25 de julho de 2017 (terça-feira), às 17 horas
Entrada franca
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 12/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba reúne grandes nomes da literatura em verso, prosa e cinema
- 12/09/2025 - Festival da Palavra começa com palestra de Clóvis de Barros e arrecadação de quase 600 livros
- 12/09/2025 - Jarid Arraes, Noemi Jaffe e a dupla Tíbio e Perônio estarão no Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Clóvis de Barros fala sobre ética e felicidade na abertura do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Centenário de Dalton Trevisan é um capítulo de destaque do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Feira de Livro reúne 23 editoras até domingo no Memorial de Curitiba
- 12/09/2025 - Escritores paranaenses são tema de visitas guiadas ao Cemitério Municipal e à Rua da Literatura
- 09/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba tem espetáculos baseados em obras de Dalton Trevisan e Clarice Lispe
- 09/09/2025 - Festival da Palavra destaca autores curitibanos de diferentes gerações com lançamentos e sarau
- 09/09/2025 - Conheça a Rua da Literatura, corredor cultural inédito do Festival da Palavra de Curitiba