10.06.2010Respeitável Público em cartaz no Teatro Dr. Botica

O espetáculo “Respeitável Público”, da companhia de Manoel Kobachuk, é o cartaz do Teatro de Bonecos Dr. Botica, neste fim de semana. A história, que retrata o mundo do circo, será apresentada sábado (12) e domingo (13), às 15h e 17h. A partir do dia 19, estreia no Dr. Botica a peça “Tainahakã – A Estrela Vésper”.

Respeitável Público” é um espetáculo de teatro de animação destinado às crianças de todas as idades, no qual o mundo e a magia do circo são palco e picadeiro para muitas histórias. Atores palhaços contracenam com palhaços bonecos, trapezistas, malabaristas, contorcionista, ciclista, além do domador e a terrível fera. Tudo animado com a banda de palhaços e vendedores de algodão doce e super pirulitos.

Manoel Kobachuk também dirige “Tainahakã – A Estrela Vésper”, peça infantil baseada em lenda dos índios Carajás. O espetáculo, que ganhou o Prêmio Gralha Azul de Adereços em 2001, destaca os valores cultivados pelos índios. O povo Carajás é guardião de conhecimentos milenares sobre a natureza e seus mistérios. Suas lendas e mitos são repassados e transmitidos por contadores de histórias que, através da tradição oral, perpetuam o amor e o respeito pela natureza e pelos seres vivos.

Serviço:
Programação infantil do Teatro de Bonecos Dr. Botica
Avenida Sete de Setembro, 2.775 – Shopping Estação
“Respeitável Público” – dias 12 e 13 de junho, às 15h e 17h
“Tainahakã – A Estrela Vésper” – dias 19 e 20, 26 e 27 de junho, às 15h e 17h.
Ingressos: R$ 10 e R$ 5