14.06.2021Relação dos candidatos habilitados à eleição para representantes da sociedade civil no CMC

A Fundação Cultural de Curitiba divulgou a lista dos candidatos habilitados a participar da eleição de Representantes da Sociedade Civil Organizada para a Eleição do Conselho Municipal de Cultura, biênio 2021-2023.

As inscrições para eleitores que desejam votar nos representantes da Sociedade Civil Organizada continuam até a próxima quarta-feira, 16/06, às 12h (meio dia), sendo que a eleição será às 19h.

As inscrições para candidatos a representantes da Comunidade Artística e Cultural têm início nesta segunda-feira (14/6), às 9h, e seguem até sexta-feira, 18/06, às 19h. A eleição para este segmento será no dia 23 de junho.

Confira a relação dos habilitados à eleição para representantes da sociedade civil