13.01.2010Próximos concertos reúnem professores da Oficina de Música

Os próximos concertos da 28ª Oficina de Música de Curitiba, nesta terça e quarta-feira (12 e 13), reúnem músicos internacionais e grandes mestres em seus instrumentos. Atuando como professores nos mais de 80 cursos da Oficina de Música, eles também dedicam uma parte do tempo para recitais e concertos da programação. Nesta terça-feira (12), às 20h30, na Capela Santa Maria, os professores Olga Kiun e Alexander Znachonak fazem um recital de piano e violoncelo, tocando obras de Schubert, Chopin e Schumann. Amanhã, quarta-feira (13), às 19h, no Sesc da Esquina, professores de instrumentos de sopro formam um quinteto de flauta, oboé, clarinete, fagote e trompa. Eles apresentam duas obras de Villa-Lobos e uma de Paul Hindemith. Participam da apresentação os professores Maurício Freire, Isaac Duarte, Étienne Lamaison, Fábio Cury e Jean Philippe Chavey. Outra oportunidade de assistir a um concerto de professores será amanhã (quarta-feira), às 20h30, no Canal da Música. Será a vez dos mestres da música antiga formar um conjunto de câmara com repertório de composições dos séculos 17 e 18. São eles Marília Vargas (soprano), Luis Otávio Santos (violino), César Villavicencio e Veronique Lima (flauta), Ricardo Kanji (traverso), Alberto Kanji (violoncelo), Juan Quintana (viola da gamba), Guilherme de Camargo (teorba) e Jacques Ogg (cravo).

 

Recital de piano e violoncelo – Olga Kiu e Alexander Znachonak
Data: 12 de janeiro de 2010 (terça-feira), às 19h30 Local: Sesc da Esquina (R. Visconde do Rio Branco, 969)

Quinteto de sopros dos professores da Oficina de Música
Data: 13 de janeiro de 2010 (quarta-feira), às 19h Local: Sesc da Esquina (R. Visconde do Rio Branco, 969)

Concerto de Música Antiga
Data: 13 de janeiro de 2010 (quarta-feira), às 20h30 Local: Canal da Música (R. Júlio Perneta, 695)
Ingresso – R$ 10 ou R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível.

Venda de ingressos diretamente na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo.

Você pode acompanhar tudo que acontece na 28ª Oficina de Música de Curitiba nas mídias da internet: Sites, Blog, Twitter, Orkut, Flickr, Youtube. Fotos, vídeos, programação e muitas novidades estão disponíveis nos endereços:

www.oficinademusica.org.br www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br http://oficinademusicadecuritiba.blogspot.com http://twitter.com/oficinademusica http://www.youtube.com/oficinademusicacwb http://www.vimeo.com/user1141136 http://www.flickr.com/photos/fundacaoculturaldecuritiba Outras fotos da Oficina de Música estão disponíveis no endereço: http://www.flickr.com/photos/oficinademusicadecuritiba_2009

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar