04.05.2015Projeto Circulando apresenta artistas da regional de Santa Felicidade

O projeto “Circulando no TUC, no Kraide e no Cleon Jacques”, promovido pela Fundação Cultural de Curitiba para divulgação do trabalho dos artistas das regionais, tem nova apresentação nesta terça-feira (5), às 19h30, no Teatro Universitário de Curitiba – TUC. O cantor sertanejo Reney Rodrigues e o cantor de gospel gaúcho Eris Saldivar, ambos da Regional de Santa Felicidade, são as atrações da noite.

O projeto Circulando tem o objetivo de oferecer espaços estruturados para artistas que já tenham reconhecimento nas suas comunidades e têm interesse em divulgar seus trabalhos em outras regionais. Para se inscrever basta ir à regional mais próxima e ver a disponibilidade de horários e locais.

Os artistas têm acesso ao equipamento técnico dos espaços e contam com apoio na divulgação do show com filipetas, inserção no Guia Curitiba Apresenta e no site da FCC. Como contrapartida, se comprometem a se apresentar em outro evento da Fundação Cultural em sua regional de origem. A programação prevê apresentações na 1ª terça-feira de cada mês no TUC, na 2ª terça-feira do mês no Kraide, e 3ª terça-feira do mês no Cleon Jacques. Todas as apresentações são gratuitas.

Serviço:
Projeto “Circulando no TUC, no Kraide e no Cleon Jacques”, com os cantorres Reney Rodrigues e Eris Saldivar.
Local: Teatro Universitário de Curitiba – TUC (Travessa Nestor de Castro, s/nº, Gal. Júlio Moreira – Centro).
Data: 5 de maio de 2015 (terça-feira), às 19h30.
Entrada franca.

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar